Xbox 360 Tutoriais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre "Xbox One" - Atualizado 21/05/2013

Ir para baixo

Tudo Sobre "Xbox One" - Atualizado 21/05/2013 Empty Tudo Sobre "Xbox One" - Atualizado 21/05/2013

Mensagem por Admin Ter maio 21, 2013 2:50 pm

Finalmente a Microsoft anunciou o sucessor do Xbox 360. É o "Xbox One". Okay, sei que o nome pode paracer estranho à primaiera vista, mas existem algumas justificativas para tal.


Tudo Sobre "Xbox One" - Atualizado 21/05/2013 Content_pic

Tudo Sobre "Xbox One" - Atualizado 21/05/2013 Content_pic

Tudo Sobre "Xbox One" - Atualizado 21/05/2013 Console1


Logo no começo, a empresa mostra o aparelho. A aparência do Kinect ( e o controle agrada à todos presentes, mas o console gera murmurinho. Com uma mescla Xadrez de Preto e Black Piano, o aparelho do tamanho de um Vídeo K7, não é apenas um vídeogame.



Xbox One: O nome "One" (1 em inglês) tem um belo motivo: O Xbox será um Media Center para sua Sala. Imagine como um aparelho de TV aberta e a Cabo, DVD, Blue-ray, Micro Sistem e videogame. Isso é o console.
Com ele, será possível jogar enquanto fala no Skype, dar pause, ir ao nacegador de internet e voltar ao jogo escutando uma música. Um Bom computador faz isso sem Lag. O "One" também.
Esse sistema de "Alt + Tab" fucniona parecido com o do Windows Phone 8.
O Skype estará disponível em widescreen e em qualidade HD. O novo Snap Mode do serviço de comunicação instantânea poderá ser utilizado por meio de comandos de voz através do Kinect.

Tudo Sobre "Xbox One" - Atualizado 21/05/2013 Content_pic

Tudo Sobre "Xbox One" - Atualizado 21/05/2013 Xboxnba1



Especificações Técnicas

Processador de oito núcleos;
8 GB de memória RAM;
USB 3.0;
Drive de Blu-ray;
WiFi;
HD de 500 GB.

Segundo Whitten, trata-se de uma “caixa moderna”, que trará o melhor do entretenimento e jogos para os gamers do futuro. Tudo, garantiu ele, operando de forma silenciosa e utilizando tecnologias dos mais diversos setores da Microsoft, mesmo aqueles que não são diretamente envolvidos com o Xbox.
O executivo afirmou que o Xbox One contará com uma arquitetura de 64-bits, com três sistemas operacionais rodando ao mesmo tempo. O primeiro deles é uma “porta de acesso direto” ao hardware, facilitando o desenvolvimento de jogos e dando total liberdade para que os produtores de games usufruam de todo o potencial do aparelho.
O Kinect virá na caixa,não poderá ser comprado separadamente.
The Guide. Anunciado hoje, durante o evento da Microsoft, o novo recurso recebe o nome de “The Guide” (Guia). Trata-se de um centro de entretenimento que concentra os canais de TV, oferece listas de favoritos e sugere shows que possam ser do seu interesse.
O mais interessante é que, teremos adaptações de jogos para Filmes/Séries. Steven Spilberg subiu ao palco para dizer que será responsável por série de HALO.

JOGOS, e poucos.


Tudo Sobre "Xbox One" - Atualizado 21/05/2013 Content_pic

O primeiro exclusivo anunciado pela Microsoft para o Xbox One foi Forza Motorsport 5. O simulador de velocidade será um dos primeiros games da nova plataforma e estará disponível nas lojas no mesmo dia da chegada do console, como um dos títulos de lançamento.

Outro título apresentado foi "Quantum Break", novo game da criadora de "Max Payne" e de "Alan Wake". As ações e decisões que o jogador toma influenciam na história do jogo.

A Microsoft também anunciou que o console terá novos 15 exclusivos logo no lançamento, mas temos que saber quais irão emplacar.

Depois foi a vez da EA Sports entrar no palco. Ela não mostrou muita coisa, mas o que mostrou foi... MARAVILHOSO!

Agora os jogos usarão uma nova engine, com milhares de animações e físicas para os atletas. Além disso, o cenário será mais realista. FIFA 14, NFL e NBA virão muito mais realistas.

Torcidas em 3D no FIFA 14, AÍ SIM!



COD: Ghosts fechou o evento. O jogo virá com uma nova Engine (isso eu já sabia), muito mais realista. Agora, os mapas serão totalmente dinâmicos (como o BF3,4), será possível personalizar até o bolso da calça do soldado (exagerei) e as feridas serão mais reais.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/04/2013

https://x360tuto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos