Xbox 360 Tutoriais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mídias para Gravação

4 participantes

Ir para baixo

Mídias para Gravação Empty Mídias para Gravação

Mensagem por niltonbvfilho Dom Abr 14, 2013 8:50 pm

Boa noite gente,
gostaria de saber quais as mídias que vocês usam para gravar os games xgd2, xgd3....

Qual é a melhor?
Qual é a melhor em relação a custo x benefício?

Estou aqui com umas mídias verbatim, porém...como vou gravar o temível FIFA 13 rsss... não gostaria de jogar essas mídias fora, nesses testes (Paguei 5,00 cada uma Razz )

O que é essa UMEDISC? é o modelo da mídia, uma marca? Existe grandes A, B?!
Pelo que pesquisei no M.Livre... elas estão mais em contas... quero comprar alguns deles.. para fazer testes.. e depois gravar nas verbatins....

Smile

niltonbvfilho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mídias para Gravação Empty Re: Mídias para Gravação

Mensagem por Monotox Dom Abr 14, 2013 9:23 pm

niltonbvfilho escreveu:Boa noite gente,
gostaria de saber quais as mídias que vocês usam para gravar os games xgd2, xgd3....

Qual é a melhor?
Qual é a melhor em relação a custo x benefício?

Estou aqui com umas mídias verbatim, porém...como vou gravar o temível FIFA 13 rsss... não gostaria de jogar essas mídias fora, nesses testes (Paguei 5,00 cada uma Razz )

O que é essa UMEDISC? é o modelo da mídia, uma marca? Existe grandes A, B?!
Pelo que pesquisei no M.Livre... elas estão mais em contas... quero comprar alguns deles.. para fazer testes.. e depois gravar nas verbatins....

Smile
As da marca Verbatim são boas, mas não vale o preço.
Com melhor custo x benefício são as da Multilaser com Id Umedisc.
Exemplo, tu pago 5 conto em cada da marca Verbatim ? Aqui na minha cidade vende da Multilaser por 2,50 cada, e 7 reais da marca Verbatim e Ridata.

Umedisc: Id da mídia é como se fosse a Identidade da mesma, até porque a Elgin, Verbatim, Ridata e a Multilaser, não fabricam mídias, elas apenas imprimem suas marcas nos Dvds, logo a fabricante Umedisc (ou fornecedor) se destacou nos processos de gravação de jogos em formato Xgd3 com gravadores Lite –On. (créditos ao Tio Galo do FuriaGames360).
Monotox
Monotox

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 30
Localização : São José dos Campos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mídias para Gravação Empty Re: Mídias para Gravação

Mensagem por Arllon Seg Abr 15, 2013 2:26 pm

Boa tarde, alguém sabe me dizer onde posso comprar um Fifa13 gravado em Burner max? Não aguento mais esses problemas do Fifa e só me resta tentar isso.
PS. Uma pena, pois é o melhor jogo de futebol dos ultimo anos (em minha concepção)

Arllon

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 36
Localização : São José / Sc

Ir para o topo Ir para baixo

Mídias para Gravação Empty Re: Mídias para Gravação

Mensagem por Monotox Seg Abr 15, 2013 4:00 pm

Arllon escreveu:Boa tarde, alguém sabe me dizer onde posso comprar um Fifa13 gravado em Burner max? Não aguento mais esses problemas do Fifa e só me resta tentar isso.
PS. Uma pena, pois é o melhor jogo de futebol dos ultimo anos (em minha concepção)

O melhor a se fazer é procurar na sua cidade, perguntar para o vendedor se o jogo foi gravado 100% sem truncate e pedir para ele, se você pode testar o jogo ali mesmo.
Monotox
Monotox

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 30
Localização : São José dos Campos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mídias para Gravação Empty Re: Mídias para Gravação

Mensagem por niltonbvfilho Seg Abr 15, 2013 10:07 pm

esse lance de midias umedisc ...grade A... grande B? é referente a qualidade?? qual é a melhor marca (a mais confiável)?

niltonbvfilho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mídias para Gravação Empty Re: Mídias para Gravação

Mensagem por xboxshield Sex Out 18, 2013 1:46 pm

Caros amigos.

Realmente essas Umediscs estão difíceis de trabalhar, eu uso umas mídias aqui, mas percebi que muitos não conseguem êxito em suas gravações.

Em agosto de 2011, estava na Santa Efigênia,SP, e fui comprar mídias para gravar Gears of Wars 3 e comprei umas Skyline DL, quando fui gravar, a tristeza… Perdi tudo!!

Tinha que ter o jogo de qualquer forma, mas não tinha mídias compatíveis. Daí achei um vendedor e um técnico de mídias e ele estavam apresentando umas mídias da New Star e garantindo que possuía tal tecnologia, enfim, depois de muita insistência deles levei-as, mas com um detalhe, tinha que comprar um gravador lite-on 124-b, tinha que ser série “B”. Galera, o motivo foi só pra jogar o Gears 3, pois se não conseguisse eu ia comprar original.
Para minha surpresa as mídias funcionaram. Voltei sempre pra comprar na Loja da Santa Efigênia.
Quando fui analisar os foruns de jogos percebi que a galera estava reportando o ID da UMEDISC, daí concluí que esta mídia estava boa. Passados alguns meses, não tinha mais estas mídias New Star, MNA e CMMC, e decidi comprar a ELgin e outras com esse ID. Conclusão, algumas funcionaram e outras perdiam. Começava o terror novamente das perdas.

Passados alguns meses, valia mais a pena comprar o jogo nas lojas já gravados do que comprar a mídia. Após uma séria análises, consegui falar com o técnico na loja e ele disse que esses gravadores tinham uma vida útil e não tinha como garantir o uso sem parar, pois eu gravava para meus amigos vários jogos.

No final de 2012, fiquei sabendo do gravador Sony Optiarc 5280-cb-plus, firmware 1.z7. Comprei o dito e testei, resultado ok, mas percebi que esse gravador funciona em overburn melhor em mídias com Bethovatim, CMMC, New Star e MNA com outro ID e não da UMEDISC - comprovei isto, pois usei uma mídia da Bethovatim que não era Umedisc era MOSER MAER e sem problemas nenhum.

Consegui falar novamente com os técnicos da empresa e eles disseram que a UMEDISC não é mais a mesma, pois seus produtos caíram muito de qualidade depois do sucesso de 2011.
Para comprovar isso, fui na 25 de março conversar com vários lojistas e realmente essa informação estava certa, pois tinha empresas que comprava o “refugo” da UMEDISC e importava pelo Paraguai, ou seja, o excedente de produção de grade B e C desta mídia era vendido por um preço menor, cerca de R$ 0,20 a 0,50 a menos.

Um detalhe, não estou fazendo propaganda de empresa nenhuma, pois não ganho nada com isso, mas como consumidor e gamer, é foda conversar com vendedor que só fala merda e não dá detalhes. Incrível que quando vou comprar as mídias, as bestas só sabem dizer que “grava 3.0″, é merda atrás de merda.

Por este motivo, está difícil comprar e acreditar nas mídias, mas fica uma dica, o vendedor e o técnico da New Star garantiu que se estiver com problemas nas mídias, essa marca é a única que dá garantia e suporte, pois já comprei Elgin, Multilaser, Skyline, Aone, Multivision, Hontek, Flexbyte, Maxprint e não tive sucesso e nem mesmo informações dos vendedores.

Quem quiser posso indicar as lojas que vendem as mídias que dão garantia de troca.

obs: compro cerca de 2000 mídias por mês, acabei comprando uma controladora com 05 gravadores Sony-Optiarc 5280cb-plus e não só pra games, mas filmes tb. Faço uma matriz com o tutorial acima, tdo ok e não vendo jogos.
Abçs

xboxshield

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mídias para Gravação Empty Re: Mídias para Gravação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos