Xbox 360 Tutoriais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro de disco sujo.

Ir para baixo

Erro de disco sujo. Empty Erro de disco sujo.

Mensagem por matheusfr.10@hotmail.com Sex Dez 13, 2013 11:52 pm

Pessoal,
tenho um XBOX 360 (slim, 4g, com Kinect e destravado) encostado aqui desde o ano passado, agora me bateu uma vontade de jogar e estou com alguns problemas que gostaria de sanar. Ultimamente venho lendo muito mas ainda estou confuso com tudo que envolve o console, andei tentando coletar algumas informações do meu console e algumas questões foram aparecendo, como topografia XGD3, AP 2.5, destravamento, dashboard, enfim, muitas coisas que ainda me fogem o conhecimento, mas vamos ao que interessa.

Eu comprei um PES 2013, Resident Evil 6 e Liga da Justiça, testei em todas as versões de destrave possível pois não sabia qual era a minha, acabou que nenhum deles pegaram, todos dão disco sujo ou o CD não pode ser lido, ai me bateu uma dúvida na cabeça, meu padrasto atualizou a dash a um tempo atrás pra usar o kinect, ela mudou o visual e tal, estava pensando que o console tivesse perdido o destrave, mas eu tenho um UFC undisputed 3 comprado no ano passado também, que funciona normalmente, como é um jogo recente provavelmente deve ser LT+ 3.0.
Vale ressaltar também que todos os jogos que vieram com ele na compra (pois comprei usado com um mês de uso de uma pessoa), não funcionam mais, e que os originais que temos funcionam normalmente.
Outra constatação, meu amigo trouxe um PES2011 pra gente jogar, de primeira ele até entrou e tal, na hora que fomos configurar as opções antes de jogar deu disco sujo novamente, ai tiramos e a partir daí o jogo não conseguiu nem mais carregar, sempre dava disco sujo.

Eu queria saber o porque de os meus jogos não estarem funcionando, e também como poderia descobrir a versão do meu destrave ?

Me deem uma luz por favor, abraços.

matheusfr.10@hotmail.com

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos